Petit, treinador do Belenenses SAD, falou com os jornalistas após a derrota com o Moreirense, na 31ª jornada da I Liga.
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Foi um resultado que não queríamos, trabalhámos para outro resultado. Não foi um jogo fácil, contra uma equipa boa, moralizada e numa boa série de resultados. Não entrámos muito bem na partida, demos muito espaço, tentámos melhorar aos poucos, mas houve um pouco de intranquilidade dos jogadores, fruto da posição que ocupamos. Vamos para a segunda parte e levamos um golo de bola parada, tentámos reagir, tivemos uma lesão do Lic , metemos a juventude, tentámos tudo, falhámos o penálti e não conseguimos. Temos três jogos, vai ser até ao fim e vamos ter de saber sofrer.
O penálti: "Se voltasse a haver um penálti, escolheria outra vez o Nuno Coelho. É um jogador experiente e um dos capitães de equipa. Sei que não é fácil [falhar um penálti], mas o Nuno é acarinhado pelo balneário e estamos aqui para que o Nuno regresse na quarta-feira com a cabeça limpa."
https://ojogo.vsports.pt/embd/59466/m/567813/ojogo/00b4e678124e9fa07b52ee7a998ec8f1?autostart=false
Sobre os 150 jogos enquanto treinador: "É um marco bom na minha carreira. Tenho vindo a melhorar, tenho conseguido, aos poucos, concretizar os meus objetivos. Passo a passo, o treinador é feito pelos jogadores, são eles que me colocam lá em cima."