Marco Soares, trinco do Arouca, não vê outro cenário que não a conclusão dos campeonatos
Corpo do artigo
O FC Arouca deu a conhecer aos adeptos, durante esta terça-feira, a rotina do médio Marco Soares. No final do dia, o internacional cabo-verdiano, respondeu às questões dos adeptos no Facebook, nomeadamente às dúvidas quanto ao final da época.
"É uma incógnita, mas penso que se vai arranjar uma solução para acabar o campeonato. Não faz sentido não se acabar, até pelo investimento das equipas. Não faz sentido não terminar a prova", disse. E a solução pode ser fazer dois jogos por semana, realidade pouco frequente para os atletas da II Liga. "Temos de estar preparados. Se tiver de ser dois jogos por semana, que não estamos habituados, vamos estar preparados. Queremos que se resolva o campeonato. É por isso que a equipa não tem só 11 jogadores. Provavelmente vamos ter de rodar mais vezes os jogadores, mas sei que vamos estar preparados", apontou.
Com 24 jogos disputados pelo Arouca, primeiro classificado da série B do Campeonato de Portugal, Marco Soares tem procurado manter a forma física em casa, algo que não mata as saudades do relvado. Por isso, garantiu que quando o estado de emergência passar, vai "voltar aos trabalho com a adrenalina no máximo".