Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, na antevisão ao jogo contra o Marselha, da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, agendado para as 20h00 de quinta-feira
Corpo do artigo
Fator casa: "As estatísticas do passado não são importantes para mim porque creio que cada jogo é importante. Ontem tivemos uma bela impressão que os quartos de final de uma competição europeia são muito diferentes. Jogámos muito bem nas últimas semanas e nos últimos jogos. Creio que estamos a atravessar um bom momento. É extremamente importante que tenhamos a hipótese de jogar a primeira mão em casa. Temos que evidentemente a jogar bons jogos, não só em casa mas também quando vamos fora. Estamos concentrados para obtermos o melhor resultado possível."
Objetivos até final da época: "Sabemos que faltam poucos jogos até ao final da temporada, mas também sabemos que ainda tudo é possível. Estaremos concentrados até ao final. Não vencemos todos os troféus que queríamos, como é o caso da Taça da Liga e da Taça de Portugal, mas estamos a dar o nosso melhor. Agora, amanhã, teremos os quartos de final da Liga Europa e teremos que estar totalmente concentrados para tentarmos chegar às meias-finais."
Escolhido para a frente de ataque: "Vamos ver..."
Rumor Mourinho: "As histórias nos media não são um problema para mim. Não vou comentar isso."