Schmidt reforça: "Adeptos que queiram cuspir ou atirar objetos devem ficar em casa"
Declarações de Roger Schmidt em antevisão ao Benfica-Braga, jogo marcado para sábado (18h00) e relativo à 31.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Abordagem para o jogo: “Queremos jogar um bom futebol e obter os três pontos. Isso será a nossa abordagem perante uma equipa de topo e de grande qualidade. Temos de estar preparados para um adversário que luta pelo terceiro lugar, o que seria um feito muito importante para eles. Da nossa parte, apesar de ser improvável, ainda podemos ser campeões e continuamos concentrados em campo e claro que estamos prontos para acabar a época a um nível muito elevado”.
Na semana passada, o Benfica viveu momentos de tensão com os adeptos. Que comportamento espera frente ao Braga? “Se quiserem cuspir nos nossos jogadores ou atirar objetos, é melhor que fiquem em casa. Esse tipo de adepto deve ficar em casa, os outros claro que queremos que venham. Continuamos a lutar pelo campeonato e espero um bom ambiente. Quando os adeptos nos apoiam isto é uma das razões principais que explica o nosso sucesso e temos de utilizar esse ânimo para conseguirmos uma vantagem a jogar em casa. Claro que temos de jogar bom futebol e queremos ter orgulho na nossa camisola. Depois, espero que os adeptos estejam prontos para nos apoiar”.