Lateral-direito italo-argentino não vê "a hora de começar a treinar" e quer contribuir para a felicidade dos adeptos, do treinador Jorge Jesus e do presidente Bruno de Carvalho, que "é muito apaixonado"
Corpo do artigo
Ezequiel Schelotto já regressou das férias. O lateral-direito ítalo-argentino já só pensa em começar a prepara a segunda época ao serviço do clube leonino. "Já só pensava na chegada a Portugal e agora não vejo a hora de começar os treinos e estar com os meus colegas", referiu o jogador que na época passada participou em 17 jogos.
"A partir de segunda-feira, a próxima temporada passará a ser a única coisa importante. Estou com muita vontade de continuar neste clube e de poder dar muitas alegrias aos adeptos, ao mister e ao presidente, que é muito apaixonado", adiantou o lateral-direito em declarações publicadas no site do Sporting.
Sobre a época anterior, Schelotto afirmou: "Fizemos um grande campeonato. Não conquistámos o título, que era o mais desejado, mas penso que retirámos muitas coisas positivas. O grupo tem de seguir o mesmo caminho, unido, porque essa é a nossa força e os jogadores que irão chegar serão recebidos de braços abertos".
Uma das maiores preocupações do lateral, que chegou a Alvalade em novembro, é poder dar alegrias aos adeptos leoninos: "Os adeptos acompanham-nos sempre. Durante as férias, enviaram-me muitas mensagens, demonstrando o desejo de que continuasse com esta camisola. Respondo-lhes sempre com carinho, porque eles também fazem parte deste projeto", completou.