O defesa-direito argentino, de 26 anos, foi apresentado como reforço do Internacional de Porto Alegre.
Corpo do artigo
Renzo Saravia foi esta quinta-feira apresentado como reforço do Internacional de Porto Alegre. O defesa-direito, cedido pelo FC Porto até ao final de 2020, disse que não estava a jogar o que esperava e, por essa razão, decidiu sair para não perder o comboio da seleção albiceleste.
"Quando cheguei ao FC Porto não joguei o que esperava. O meu objetivo é jogar e ter continuidade, então aceitei a mudança. Agora é tratar de ter uma sequência, para voltar à seleção da Argentina, que é muito importante. Vou continuar a trabalhar de forma séria, com intensidade e demonstrar que estou a altura do clube", explicou.
Saravia disse estar em boa forma e pronto para ir a jogo já no clássico frente ao Grémio.
"Treinava no Porto com regularidade e estou bem. Temos uma partida muito importante no fim de semana e vamos pensar nisso primeiro. Agora, com sinceridade, todos sabemos que falam muito do clássico, que é muito importante, um dos mais importantes do Brasil. Precisamos estar preparados. Se puder jogar, vou aproveitar", rematou.
O lateral fez apenas seis jogos pelos dragões, tendo marcado um golo. Foi contratado ao Racing Club e custou 5,5 milhões de euros.