Dragão deve encher no sábado, para o primeiro jogo depois de os portistas destronarem o Benfica.
Corpo do artigo
A primeira liderança isolada do FC Porto no campeonato 2019/20 está a provocar muita euforia entre os adeptos, que se preparam para encher o Dragão no jogo de sábado (20h30), contra o Rio Ave. O clube noticiou já ter vendido 40 mil bilhetes, número que até sábado deve aumentar.
Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais: Loja do Associado do Estádio do Dragão; FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Parque Nascente, FC Porto Store Vila do Conde e Quisoque FC Porto São Bento; El Corte Inglés Gaia-Porto [Serviço ao Cliente, Piso -1], Lojas Fnac GaiaShopping, Marshopping e Santa Catarina; portal do FC Porto.
Recorde-se que o FC Porto esteve a sete pontos do Benfica, mas já está um ponto à frente, depois do empate das águias contra o Moreirense, no mesmo dia em que os dragões venceram o Santa Clara.