Rui Vitória e o caso E-Toupeira: "Dizer que estamos imunes a tudo não é a realidade"
Treinador do Benfica fez a antevisão do jogo de quinta-feira com o Arouca, a contar para a Taça de Portugal, e garante não pensar no jogo da próxima semana com o Bayern.
Corpo do artigo
Plantel desfalcado pelas seleções: "Amanhã [quinta-feira] vamos ter um jogo dentro dessa realidade, vamos ter algumas mudanças, há jogadores que ainda estão a chegar hoje e nós vamos competir amanhã. Vamos ter essas mudanças, mas sempre com o objetivo de ter rendimento máximo para o jogo com o Arouca".
Sobre Krovinovic: "O Krovinovic vai voltar à convocatória e acredito que tenha minutos de jogo".
Análise ao Arouca: "Este Arouca é uma equipa que inicialmente tinha como objetivo subir de divisão, agora tem o Quim Machado como treinador, é muito experiente e tem muitos jogos na I Liga, e tem uma mescla de juventude e experiência no plantel. Baseia o seu jogo na lógica da profundidade dos avançados, um jogo mais pragmático e prático. É uma equipa que faz uma pressão mais alta e que tem qualidade a defender. Tem melhorado os seus resultados e tem a ambição de passar a eliminatória. Temos que ser uma equipa objetiva e pragmática. O adversário pode causar perigo através dos dois avançados, que são jogadores de qualidade".
Jogo de Munique: "Gestão? Não fui eu que disse, foi você que deduziu. Podem ocorrer alterações em função dos jogadores que chegaram ontem e os que ainda nem chegaram. Queremos que os jogadores tenham condições físicas e mentais para defrontar o Arouca. Estou perfeitamente à vontade, não tem nada a ver com o jogo de Munique".
Fase de instrução do processo E-Toupeira: "Dizer que estamos imunes a tudo o que nos rodeia não é uma realidade. Temos a consciência de que é algo que rodeia o Benfica, mas temos resolvido as situações a olhar para dentro. Mas dizer que não temos ouvidos e que não temos olhos não acontece. Temos é essa capacidade para não nos preocuparmos com isso".