Pedro Pereira negou as afirmações do pai, que chegou a dizer que o técnico encarnado não gostava do seu filho.
Corpo do artigo
Em entrevista a O JOGO, Pedro Pereira desmentiu a ideia de ter tido uma relação difícil com Rui Vitória. O pai do lateral-direito chegou a dizer que o treinador das águias não gostava do seu filho, mas este negou.
"Isso não é verdade. Eu já falei com o meu pai, ele estava bastante chateado com a situação e na cabeça dos nossos pais nós somos sempre os melhores", começou por realçar, explicando ao pormenor a situação até para desfazer equívocos. "Ele [pai] é um grande benfiquista e viu que eu estava em baixo porque não estava a jogar. Mas eu nunca lhe disse que o Rui Vitória não gostava de mim, aliás, o míster sempre me apoiou muito. No meu primeiro dia no Benfica, disse-me que eu era o lateral do futuro do Benfica, não tenho nada apontar-lhe e nunca tive problemas com ele, é uma pessoa muito cordial com todos os jogadores", acrescentou.
Cedido pelas águias ao Génova, Pedro Pereira leva cinco jogos realizados pelo emblema italiano. Antes do Benfica, como sénior, representou a Sampdória, também da Serie A.