Rui Vitória, na antevisão da partida de sábado frente ao Tondela, comentou o facto de ter quatro jogadores em risco de levar o quinto amarelo na Liga, bem como a possível pressão de fazer história no campeonato.
Corpo do artigo
Pressão e pensamento em poder fazer história: "O que pesa é a preparação do jogo de amanhã [sábado]. Essa questão [da pressão] coloca-se a qualquer equipa que está na disputa do campeonato. As quatro primeiras equipas podem ser campeãs, nós estamos nesse lote. Uma vai ser, as outras três não, e por isso essa questão pode ser colocada a qualquer uma das quatro. O que nos pesa é o jogo de amanhã [sábado]. A competição é vivida minuto a minuto. Não pensamos no que pode acontecer, nas consequências. Há um jogo para jogar, três pontos para conquistar, uma posição que queremos subir na tabela, porque queremos ficar em primeiro".
Jogadores que vão defrontar o Tondela: "Poupanças não fazem parte da minha forma de pensar. Nunca sabemos qual será o jogo difícil. Amanhã [sábado] vão jogar os melhores para aquilo que o jogo nos pode trazer. Temos jogadores com limitações e isso pode condicionar. Até alarguei a convocatória por isso mesmo. Sobre os amarelos, trata-se de jogadores altamente experimentados".