Declarações do presidente do Benfica e candidato nas eleições de 25 de outubro em entrevista ao canal NOW
Corpo do artigo
Sobre o clássico no Dragão: "Perdemos quatro pontos em casa que não devíamos ter perdido, o que nos deixa atrasados na visita ao Dragão, mas não há nenhum campeonato que se decida nesta fase da época."
Sobre declarações de Mourinho, que disse que o Chelsea era melhor do que o FC Porto: "São jogos diferentes, um deles é um jogo internacional, da Liga dos Campeões, contra um adversário que foi campeão do Mundo, o outro jogo é para o campeonato. É o nosso treinador a falar, tem todo o conhecimento de ambas as equipas, sabe perfeitamente o que está a fazer, não há vitórias morais. Perdemos com o Chelsea, mas ficámos com a consciência de que a resposta foi boa. Não será um jogo fácil. Quer dar gás aos jogadores, ao Benfica, é a sua função. Acredito que pouca gente pode dar lições em preparação de jogos a Mourinho. Fico agradado por ver que o treinador está otimista para o jogo no Dragão, mesmo sabendo que não é um jogo fácil. Fico satisfeito com a confiança e a mensagem do treinador para o jogo com o FC Porto."
Possibilidade de dar um prémio monetários aos jogadores, caso o Benfica vença no Dragão: "A motivação já lá está, são jogos de alta motivação e concentração. Confio nas mensagens passadas por Mourinho, sobretudo para os nossos jogadores, não vamos pensar no que o adversário possa estar a pensar. Os jogadores têm prémios estipulados no início da temporada, não é por mais um prémio ou menos um prémio que um jogador do Benfica vai para um jogo destes mais ou menos capacitado. Existem prémios estipulados para classificações da equipa."