Rui Borges: "Rui Costa? Não vou ligar, senão também tinha de falar de faltas e faltinhas"
Declarações de Rui Borges após o Sporting-Gil Vicente (2-1), jogo da 32.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Vem aí dérbi decisivo, intranquilidade tem de se trabalhar? “Nada disso, não olho dessa forma. Temos vindo num acumular de jogos muito bem, hoje não estivemos muito bem com o golo inicial mas acontece com todas as equipas. Não vamos estar sempre ligados a 100% e o acreditar da equipa e dos adeptos em que íamos dar a volta até ao último segundo, é nisso que me foco. Acredito que o Gil se tivesse a atitude competitiva que teve hoje teria mais pontos, mas isso é outra conversa e quero é frisar o acreditar de todos”.
Sprintou no festejo de Eduardo Quaresma: “Este grupo, tenho dito que é incrível e nada vai apagar isso. Acredito mesmo que eles vão ser felizes e hoje deram mais uma demonstração do quão incríveis são. No Boavista disse que não é só o ambiente da equipa, e da estrutura, adeptos, tudo. Na saída da Academia, a malta na rotunda da autoestrada... é impossível não sentir a energia positiva”.
Rui Costa visou a arbitragem após a vitória do Benfica no Estoril: “Não vou ligar a isso, senão hoje também tinha de falar de faltas e faltinhas. Temos é que seguir o nosso caminho”.