Rui Borges e o penálti polémico: "Não vi imagem nenhuma e não vou estar a falar"

Rui Borges
EPA
Declarações de Rui Borges após o Santa Clara-Sporting (2-3) dos oitavos de final da Taça de Portugal
Análise ao jogo: "A atitude esteve lá. É natural que a energia não estivesse tão alta, há malta que não está a 100%, alguma com doença, outros adaptados, a fazer ginástica nas posições. O adversário é competitivo e muito intenso. Entrámos bem, falhámos dois ou três passo e deixamos adversário ganhar confiança e chegou ao empate. Melhorámos na segunda parte, criámos logo três ou quatro oportunidades. Posso estar enganado, mas na única oportunidade o Santa Clara faz golo, mérito deles. No prolongamento chegamos à vitória."
Leia também Vasco Matos após o Santa Clara-Sporting: "Deixa-me preocupado. É um dia negro para o futebol português"
O lance polémico: "Não vi, sou honesto, não vi imagem nenhuma e não vou estar a falar de lances do jogo. É vitória, valorizar o jogo em campo."
O objetivo da Taça de Portugal: "Queremos muito disputar e lutar por um troféu que é nosso, queremos continuar com ele e temos de ultrapassar estas etapas. Seguir, respirar e pensar já no próximo, mas uma saída difícil no campeonato."
Conversa com Vasco Matos no fim: "Estávamos a falar de futebol de forma geral, não muito sobe o jogo, de individualidades de uma equipa e outra."

