Rui Borges após o Sporting-Estoril: "Alguns nem eram titulares na equipa B, é desafiante"
Declarações de Rui Borges após o Sporting-Estoril (3-1) da jornada 24 da I Liga
Corpo do artigo
A exibição: "Gostei do jogo todo. A equipa tentou sempre ser pressionante, bem ligada à estratégia do jogo. Deixe-me enaltecer a entrega, camaradagem, os miúdos... agradecer este apoio dos adeptos. É importante darem este apoio, perceberem as dificuldades que temos tido. Uns eram titulares da equipa B, outros nem eram titulares na equipa B. É importante estes jovens sentirem esse carinho e confiança, é importante para jogarem 90' num bom ritmo."
As dificuldades: "É desafiante. Acima de tudo acreditar no trabalho, que somos capazes de encontrar soluções, de sermos competitivos, de dignificar o Sporting. A felicidade de estar no Sporting tem de estar acima de qualquer castigo, lesão... Os adeptos têm sentido isso e não tem faltado apoio, que vai ser muito importante nesta reta final para o crescer da equipa."
Mais confortáveis com estes três pontos? "São três pontos que queríamos para o lugar que queremos. Já chega qualquer problema que nos aconteça para estar a pensar nos outros. Se fizermos a nossa parte e formos competentes, dependemos só de nós e vamos acabar onde queremos."