
Rui Borges, treinador do Sporting
Lusa
Declarações de Rui Borges na antevisão do Sporting-Club Brugge da quinta jornada da Liga dos Campeões (quarta-feira, às 20h00)
Três pontos cruciais em jogo com o Club Brugge. O Sporting pode sonhar também com mais pontos com outros adversários e afastar a pressão de amanhã? "A pressão é diária, estamos num grande clube. São jogadores habituados, com ambição enorme e vontade de conquista muito grande independentemente do adversário. Sabemos as dificuldades, qual a equipa que vamos defrontar e respeitamos todas elas. Neste caso concreto, nesta competição, todos os jogos são difíceis. O favoritismo é repartido. Será um jogo difícil como os que ficaram para trás e os que estão para a frente. Resta forcar-nos no jogo de amanhã. Tudo o resto é consequência do que conseguirmos fazer em campo. Os três pontos têm consequências: os dez pontos. Temos de nos focar para defrontar um grande Brugge."
Sente que praticamente fica apurado se vencer? "Amanhã é importante, faremos dez. Não sei se chega ou não. É focar no que controlamos, ganhar os três pontos. Depois ainda há grandes jogos, faremos belíssimos jogos não tenho dúvidas, onde iremos arrecadar mais pontos. No fim da Liga veremos."

