
Carlos Forbs
AFP
O extremo do Club Brugge estrou-se recentemente pela Seleção Nacional, uma memória que guardará para sempre, garantiu
Leia também Como Farioli trabalha por "WhatsApp": laboratório criativo no telemóvel do treinador
Carlos Forbs, agora com 21 anos, vai defrontar o Sporting 10 anos depois de ter abandonado o emblema leonino para ir viver em Inglaterra, onde cumpriu a sua formação no Manchester City.
O extremo do Club Brugge mostrou-se entusiasmado com o regresso a um sítio que conhece bem, na antevisão ao encontro com o Sporting:
"Estou empolgado para o jogo com o Sporting. É a minha casa, joguei lá quando era mais novo. Vai ser um jogo muito especial e, com sorte, vamos conseguir sair de lá com uma vitória."
O avançado estreou-se pela Seleção Nacional na última janela internacional, envergando o número 7 que habitualmente pertence a Cristiano Ronaldo, e confessou que vai guardar essa memória para sempre:
"Foi um momento muito especial, que jamais esquecerei. Estou orgulhoso por mim e pela minha família, o número 7 é icónico."
Carlos Forbs foi um dos maiores destaques da última jornada da Liga dos Campeões, ao ter somado dois golos e uma assistência no empate do Club Brugge por 3-3 contra o Barcelona. O extremo, porém, relativizou o possível interesse de grandes clubes europeus na sua contratação:
"Quer saber se o meu empresário recebeu alguma chamada depois da minha exibição contra o Barcelona? Vai ter de perguntar-lhe", concluiu Carlos Forbs.
O Sporting recebe o Club Brugge na quarta-feira, a partir das 20h00, em jogo a contar para a quinta jornada da fase regular da Liga dos Campeões. O Sporting está no 13º lugar, com sete pontos, enquanto o Club Brugge ocupa o 22º posto, com quatro pontos somados.

