Rúben Fonseca regressou a casa do Benfica, desta vez como adversário e a titular. Festejou um ponto.
Corpo do artigo
Rúben Fonseca concretizou "um sonho", ao defrontar o Benfica, clube onde fez a maior parte da sua formação. "Nunca tive a oportunidade de jogar no Estádio da Luz. É um clube grande e o estádio é muito bom. Passados dois meses e estar tanto tempo sem competir, e ser logo a titular num palco como aquele, foi gratificante", recordou o jovem avançado, que mereceu a confiança de Natxo González pela terceira vez consecutiva na equipa principal.
Após longo período de afastamento da competição, a fase do aquecimento "foi estranha e diferente". "Mas quando a bola começou a rolar as coisas voltaram ao normal e esquecemos. Embora não seja a mesma coisa", realçou, admitindo que os jogadores "ainda não estão a cem por cento, mas o mês de preparação foi bom e isso e refletiu-se no jogo" "No global estivemos bem fisicamente", apontou.
O Tondela conquistou um "um ponto importante" na Luz, o que "não dará os três pontos", na receção ao Aves. "Não é por Aves estar em último que o jogo será mais fácil. Se olharmos para o jogo do Aves com o do Benfica teremos mais probabilidade de ganhar", completou Rúben Fonseca.
12289006