Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, na antevisão ao jogo contra o Rio Ave, agendado para as 20h15 de sexta-feira
Corpo do artigo
Considera que o Sporting é o favorito à conquista do título? "Favorito não. Não acredito nisso. Mas tem uma responsabilidade diferente. Eu acho que toda a gente já olha para o Sporting de uma forma diferente. Enquanto houve anos em que olhavam para nós um bocadinho como outsiders. Sinto que neste momento toda a gente olha para o Sporting e que está realmente aqui um candidato. Isso aumenta a responsabilidade e nós temos de viver com isso. Não diria favorito, mas acho que a nossa responsabilidade aumentou em comparação com os outros anos."
Trincão: "Eu não sei o que vos diga. O Trincão não tem nada, saiu do treino e foi para casa. Disseram-me hoje, porque eu não vejo as notícias quando isto está muito mal... Eu não vejo nada. Só vejo quando está muito bom. E disseram-me que saiu nas notícias que o Trincão tinha sido operado. Mas não, o Trincão não tem nada. Está apto, está pronto e está num bom momento para nos ajudar a ganhar o jogo."