Declarações de Rúben Amorim após o Sporting-Estrela da Amadora (5-1) da 10.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
O que se passou nestes dias, como se sente e o desfecho: "Sim. Vamos esperar pela conferência é mais fácil. Aqui é para comentar o jogo. Foi uma semana nada normal, tivemos de fazer a preparação de dois jogos, sofremos dois golos que não devíamos ter sofrido. Foi mais do mesmo que se passa em Alvalade. Fomos melhores que o adversário, mas nunca assentamos o jogo. O Viktor a criar muitas dificuldades, jogo normal e vitória merecida."
Entrar com aplausos, goleada. Sentimento especial? "Obviamente desde que surgiu esta situação, sentimo-nos diferentes, eu principalmente, percebo a revolta e a desilusão de alguns adeptos, mas a vida é mesmo assim. Depois explicarei. Fiquei comovido com a ovação. É assim."
Anunciado antes do jogo do Sporting. Podia ser de outra forma? "Mesmo o outro comunicado foi em dia de jogo. Os clubes são empresas cotadas, têm de apresentar estas situações que interferem com os clubes. Torna tudo mais difícil, não deixa assentar nada até ao jogo. Há coisas que nós não controlámos. Queria ajudar a vencer e foi o que aconteceu."