Declarações de Rúben Amorim após o triunfo do Sporting sobre o Tottenham (2-0), na segunda jornada do Grupo D da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Equipa de parabéns: "Num jogo desta dimensão, segundo da Champions é uma espécie de confirmar que estamos preparados para estes momentos. Pela diferença de tempo na preparação estes rapazes foram incríveis. Fico mesmo feliz. Há semanas havia uma crise no futebol do Sporting e tudo estava errado, e isto pode voltar, as crises estão sempre à porta. Deram o que tinham e não são obrigados a mais. O jogo foi mais cedo e eles até se podem divertir um pouco."
Mais maturidade: "Sim, não só jogadores como equipa técnica. Como preparámos, como não saíamos a jogar na primeira parte e batíamos para a frente. É maturidade de jogadores e treinadores de perceber como está o jogo, até dos adeptos que apoiaram desde o primeiro minuto, não se notou ansiedade."
Oitavos: "No ano passado tínhamos duas derrotas e conseguimos passar. É fácil falar disso com os adeptos. Ainda nada está ganho."
Arthur Gomes: "Às 11 tem de estar tudo a dormir, mas obviamente é um momento de felicidade para ele. Tenho de lhe agradecer. Tem a ver com o caráter dos jogadores, a forma como querem vir e estar num grande clube."
15161965
15161382