Equipa principal do Sporting vai voltar a competir este domingo, em encontro de preparação com a formação secundária dos leões.
Corpo do artigo
A equipa principal do Sporting vai no domingo testar a condição física e as ideias de jogo diante da equipa B. Depois de três folgas, até quinta-feira, e de três treinos em Alcochete, Rúben Amorim vai avaliar este domingo, em Alcochete, o estado da equipa e promover alguns testes no onze, até olhando ao próximo fim de semana, em que embate o Olivais e Moscavide para a Taça de Portugal.
St. Juste, como o técnico explicou, deverá fazer parte das opções, até porque no eixo central existem ausências importantes: Gonçalo Inácio, Eduardo Quaresma e Diomande estão nas seleções.
Vários jovens da equipa B têm estado integrados no grupo às ordens de Amorim, de modo a suplantar a ausência dos internacionais, mas hoje, em Alcochete, voltaram à formação de Çelikkaya de modo a preparar o embate com a equipa A. Na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, os leões trabalharam com “intensidade e máxima aplicação para preparar o regresso às competições”, salientou o Sporting, em nota oficial.
Depois desse encontro com os bês deverá ser concedida uma folga, na segunda-feira, porque o calendário vai apertar posteriormente, com sete encontros marcados (o último dos quais com o Benfica) até 12 de novembro.