Rúben Amorim e a candidatura do Sporting ao título: "A comunicação é boa quando se ganha"
Rúben Amorim abordou este sábado o jogo de domingo, da 11ª jornada, em casa do Belenenses SAD
Corpo do artigo
Sobre a preparação: "Foi uma semana normal. Trabalhámos de forma igual. Queríamos vencer os jogos, jogar bem e mais do que suficiente para vencer. Vamos pensar jogo a jogo e não mais além. É uma equipa que não sofre golos, tal como nós. Jogamos em esquemas táticos parecidos. Vamos entrar a pensar na vitória contra o Belenenses.
Promessas: "Prometer lutar pelo título? O que os sportinguistas querem é que todos consigamos dar o máximo. A comunicação é boa quando se ganha. O que posso prometer é dar o máximo, tentar vencer todos os jogos. Farense foi prova de que temos de ir jogo a jogo, temos jogadores com pouca experiência na I Liga e ainda para mais num clube como o Sporting."
Menos casos de covid-19: "Alertámos os jogadores, a estrutura fez tudo para precaver. Recebemos aqui o agregado familiar dos jogadores para minimizar os riscos. Já tivemos um surto, há coisas que nos transcendem... Tive o vírus e só eu é que o tive na equipa técnica, mesmo que muitas vezes nós estejamos sem máscara quando estamos juntos. Os jogadores são responsáveis e sabem da importância de perder dez dias de prova. Acredito que, tal como os portugueses, os jogadores foram responsáveis, tiveram cuidados. Se acontecer alguma coisa, esperamos que não, estaremos preparados."