Central entra no lugar de Feddal e Matheus Nunes preparado.
Corpo do artigo
Gonçalo Inácio vai, ao que tudo indica, ocupar o lugar do lesionado Feddal, que, como o próprio técnico Rúben Amorim deu conta, está indisponível para o encontro deste domingo frente ao Belenenses SAD.
O jovem defesa-central há muito que estava a ser preparado para ocupar um lugar no onze, a par de Matheus Nunes, precisamente devido às possíveis ausências de jogadores por castigo, mas a verdade é que a lesão do internacional marroquino acaba por abrir as portas da titularidade na Liga a mais um produto da formação verde e branca.
Rúben Amorim, olhando para a ficha disciplinar dos leões - que têm quatro jogadores em risco de suspensão, concretamente Coates, Feddal, João Palhinha e Nuno Santos -, começou desde logo a apontar Gonçalo Inácio como o substituto de qualquer um dos centrais, tendo mesmo utilizado o atleta nos últimos três desafios, um dos quais, frente ao Mafra, precisamente como referência central do trio mais recuado, ele que, por ser esquerdino, é uma espécie de sombra do internacional marroquino.
Também no meio-campo o risco começou a ser acautelado devido a João Palhinha: Matheus Nunes é o nome mais forte para o posto, ele que também atuou nos últimos quatro jogos.
13174480