Treinador do Sporting falou num dia emotivo face à decisão do central francês, após a grave lesão sofrida.
Corpo do artigo
Jogo com o Belenenses SAD: "Temos sistemas parecidos, movimentos até indênticos, a qualidade individual vê-se e nesse aspeto temos vantagem, pode fazer a diferença. Cada um tem o dedo do seu treinador e dos seus jogadores, que influenciam a ideia da equipa. A exibição com o Tondela não foi assim tão boa, a do Paços não foi tão má como disseram. Queremos melhorar e ter muita intensidade, muita vontade de ter a bola, ser dominador. O Belenenses também tem essa vontade, mas somos o Sporting e é isso que vamos tentar fazer. Dominar e vencer no fim".
Sobre o fim de carreira de Mathieu: "O Mathieu teve um azar esta semana que antecipou um pouco a decisão, foi um dia emotivo para a equipa e é uma nova vida para o Mathieu. Temos de estar aqui para ele. Há uns que levam melhor que outros e estamos disponíveis para ajudar o Mathieu o melhor possível. Uma nova vida. Ele terá outras coisas boas no seu caminho".
Renovação de Tiago Tomás: "Apostar na juventude, puxar por eles, mas dar um voto de confiança e proteger o clube. O jovem português é valorizado lá fora, mas estamos a defender a posição do clube. É muito jovem, mas estamos felizes por esta decisão".