Declarações de Roger Schmidt após o Benfica-Toulouse (2-1) da primeira mão do play-off da Liga Europa
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Foi mais difícil, falhámos oportunidades e cometemos um erro dando a possibilidade de marcarem, por isso foi difícil. Pelo menos no final conseguimos o golo para ganhar. Tivemos de lutar até ao último segundo. Foi uma vitória merecida. Estou contente por ganhar este jogo."
Melhor o resultado que a exibição? "Jogámos melhor do que 2-1. Tivemos muitos momentos na área e perto da área, marcámos dois de penálti... Tivemos menos intensidade na primeira parte. A história do jogo é que não foi fácil para nós."
Surpreendidos na primeira parte? O que disse ao intervalo aos jogadores para mudar o rumo do jogo? "É sempre igual, jogas contra equipas de qualidade, defendem atrás da bola e esperam contra-ataques. Podíamos fazer melhor em intensidade, velocidade do jogo, foi o que discutimos ao intervalo e na segunda parte estivemos melhor e por isso criámos mais oportunidades."
Carreras por Bah e Aursnes na esquerda: "Tínhamos problemas, com o Alex temos um jogador dinâmico, bom no ataque. O Fredrik estava muito bem no jogo e não era uma opção tirá-lo, ele joga bem nos flancos."
Foi oportunidade para limpar a imagem deixada na Liga dos Campeões? "Nos últimos dois anos demos boa imagem do Benfica na Liga dos Campeões."