Declarações de Roger Schmidt após o Estrela da Amadora-Benfica (1-3) da 19.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
A exibição: "Acho que tivemos grandes problemas nos primeiros 35' para conseguir ligar o jogo. O adversário dificultou, esteve bem na transição e perdemos muitas bolas, de forma fácil, estávamos estáticos com posse de bola. Depois nos últimos minutos 55' estivemos bem. Criámos oportunidades boas para marcar, podíamos ter marcado mais um ou dois. Acho que foi uma boa vitória, com início difícil, mas merecemos."
Satisfeito? "O plano é jogar bem 90 minutos, não ter um início assim. Temos de aceitar, o adversário também joga. Não fomos tão criativos no início, não fomos tão flexíveis. Ao intervalo tentámos encontrar soluções. Melhorámos na segunda parte e com o vermelho o jogo ficou decidido."
Mexidas e a entrada de Florentino: "O adversário tinha bolas longas e jogo de contacto, queríamos ganhar segundas bolas. Nesta fase... o Florentino é bom nisso, é disciplinado e assertivo, foi importante e também por isso estivemos melhor na segunda parte.
Musa? "Não há nenhum problema. Todos sabem, não sei se está finalizado ou não, mas vai sair provavelmente. Era melhor não jogar."