Declarações de Roger Schmidt após o Benfica-Braga (3-1), jogo relativo à 31.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Análise: “Primeiro que tudo, quero enviar condolências ao meu colega de profissão Rui, treinador do Braga. O que aconteceu há duas semanas... Nem podemos imaginar como é perder um filho. Quanto ao jogo, sim foi difícil, começámos bem, mas depois eles marcaram e tivemos problemas em acelerar nos momentos certos, mas depois na segunda parte os jogadores demonstraram intensidade, qualidade e paciência e marcaram três golos. Merecemos sem dúvida a vitória, que surgiu do nosso acreditar e foi muito importante”.
Divisão dos adeptos notou-se nas bancadas: “Para ser honesto, já falei demasiado sobre este tema nas últimas conferências. Hoje quero falar dos adeptos que foram importantes a apoiar-nos e o importante é que ganhámos. Provavelmente não seremos campeões, mas vamos lutar até ao final, como fizemos hoje diante de um grande adversário”.
Vai torcer por uma vitória do FC Porto no domingo, no clássico frente ao Sporting? “Amanhã é claro que queremos que o FC Porto ganhe, porque o Benfica está em atraso em relação ao Sporting”.