Interesses sauditas podem voltar à carga. Al Ittihad, que tentou Mora, identificou-o como alvo
Corpo do artigo
O dia começou com uma luta acesa por Roger, os ingleses do Nottingham Forest, após perderem Ludebakio para o Benfica, colocaram cartas na mesa pela operação, depois posicionaram-se os sauditas do Al Ittihad, imaginando uma alternativa em Portugal a Rodrigo Mora, mas o certo é que extremo viu fecharem os principais mercados da Europa sem que tenham os interesses conduzido a qualquer desenlace em tempo útil. As conversações terão esbarrado na intransigência de António Salvador em vender o internacional sub-21 por valor inferior à cláusula de 40 milhões.
Roger foi muito associado a clubes ingleses e também ao Al Nassr, como elemento tentador para Jorge Jesus. Apesar de tudo, da Arábia Saudita ainda podem chegar novas ofertas até 10 de setembro. Os agentes do atleta não se têm poupado a reuniões nos últimos dias e a boa exibição produzida contra o Rio Ave acentuou desejos.
Sem efeito, apesar de ter sido nome badalado ao longo do dia, ficou a chegada de Gabriel Silva, do Santa Clara. O desencontro terá sido entre o brasileiro e os guerreiros, após entendimento entre os clubes por uma saída na casa dos cinco milhões.