Roberto e Batxi testaram positivo para o novo coronavírus.
Corpo do artigo
O Chaves anunciou este sábado que os avançados Roberto e Batxi testaram positivo para o novo coronavírus e falham o encontro frente ao FC Porto B, da sétima jornada da II Liga.
Fonte do clube transmontano explicou que os dois jogadores testaram positivo à covid-19 antes da partida no terreno do FC Porto B, agendada para as 15:00 de hoje.
O atacante Roberto já tinha falhado o encontro de terça-feira frente à Oliveirense, após ter tido contacto com um familiar direto infetado com covid-19, acrescentou a mesma fonte.
"Os jogadores estão em isolamento, seguindo as normas da Direção-Geral da Saúde, e a serem acompanhados pelo departamento médico do clube", disse ainda.
Além de Roberto e Batxi, Kevin Pina também está infetado e não pode ir a jogo. Calasan, Bura, João Correia e Zé Tiago (lesionados) também falham o duelo com os dragões, bem como Jonathan Toro, devido a ter a inscrição pendente.
Após a derrota por 2-0 frente à Oliveirense, o emblema de Chaves também tinha divulgado que o médio Kevin Pina estava infetado com o novo coronavírus.
Desde o início da temporada, o Chaves já registou mais sete casos de infeção, entre jogadores e elementos da equipa técnica, com todos a terem sido já dados como curados.
Notícia atualizada às 13h10