Treinador do Moreirense ainda não ganhou desde que assumiu o comando da equipa.
Corpo do artigo
Ricardo Soares, treinador do Moreirense, assumiu a "responsabilidade" de a sua equipa não ter conseguido "pressionar alto" o Braga. "Assumo a responsabilidade, sobretudo na parte inicial do jogo, depois de termos sofrido o primeiro golo, em que fomos apanhados em contrapé. Isso retirou-nos confiança, e mesmo sabendo que podíamos tirar algum proveito do cansaço do adversário, a estratégia não funcionou. Não conseguimos fazer incursões, corremos riscos, e o Braga, como grande equipa que é, aproveitou para fazer o 2-0. Ainda conseguimos estabilizar e ameaçar o 2-1 antes do intervalo, mas o adversário esteve por cima".
Mudanças na segunda parte
"Na segunda parte, percebemos que tínhamos de mudar de atitude, falámos ao intervalo, e melhorámos. Fizemos uma excelente segunda parte. Ainda chegamos aos 2-1 e tivemos perto do empate, embora ache que, globalmente, a vitória do Braga se ajuste".
Ainda sem vencer à frente da equipa
"Tivemos um jogo com o Paços de Ferreira em que não fomos inferiores, depois jogámos com o FC Porto, e a seguir conseguimos um empate motivador com o Tondela. Agora fizemos este jogo, com o grupo condicionado por castigos e alguns casos de gripe, mas fizemos uma excelente segunda parte. Estamos a crescer".