Antigo jogador do FC Porto não se compromete com nomes para a eventual substituição de Martín Anselmi
Corpo do artigo
Ricardo Quaresma comentou esta quinta-feira a situação delicada que se vive no FC Porto, face à alegadamente iminente saída de Martín Anselmi do comando técnico. À margem do evento GOP+Jovem, em Vila Nova de Gaia, falou à Sport TV sobre o momento do clube que representou.
"Fui ver o FC Porto-Palmeiras [no Mundial de Clubes]. E lá está, não é aquele FC Porto que nos acostumou a ver jogar e ganhar. É normal que os adeptos não estejam contentes. O adepto portista não está habituado a ficar tanto tempo sem ganhar títulos. Por isso, acho que é mais que normal que os adeptos estejam um pouco revoltados", afirmou o campeão europeu de 2016.
Confrontado com a hipótese de Jorge Jesus assumir o comando técnico, Quaresma não se comprometeu com nomes, mas deixou um aviso: "Venha quem vier, que ajude o meu clube a voltar aos títulos. É isso que eu quero, que todos nós queremos. Venha quem vier, que perceba que isto é o FC Porto, que entenda o clube que vai representar e que volte rapidamente aos títulos."