Cláudio Ramos "encerrou" a temporada 2024/25 com uma mensagem de balanço nas redes sociais
Corpo do artigo
Cláudio Ramos, guarda-redes do FC Porto, assume que a equipa deveria "ter feito mais" na temporada que agora findou e que "oportunidades importantes" foram deixadas escapar. Ainda assim, garante, o grupo trabalhou sempre com ambição e paixão.
Agora é hora de "refletir" e perceber que "esta época não foi em vão". "O futebol é isto mesmo: exige-nos coragem de não ter medo de cair e humildade para levantar", diz o guardião portista.
"Vamos voltar mais fortes, mais unidos e com ainda mais vontade de lutar por aquilo que esta camisola merece. O futebol ensina-nos que, por vezes, perder faz parte do caminho para vencer. E nós continuamos no caminho", sublinha ainda, numa mensagem publicada nas redes sociais.
A mensagem na íntegra:
"Chega ao fim mais uma época desportiva. Uma época intensa, vivida com paixão dentro e fora das quatro linhas. Desde o primeiro treino ao último apito, trabalhámos com ambição, com o objetivo claro de alcançar metas que, infelizmente, não conseguimos concretizar. Não atingimos os nossos objetivos desportivos e assumimos isso com sentido de responsabilidade. Devíamos ter feito mais, sabemos que deixámos escapar oportunidades importantes e, por isso, este é também um momento para refletir. Mas esta época não foi em vão, o futebol é isto mesmo: exige-nos coragem de não ter medo de cair e humildade para levantar. Agora é tempo de descanso, de reflexão e de preparação para a próxima temporada. Vamos voltar mais fortes, mais unidos e com ainda mais vontade de lutar por aquilo que esta camisola merece. O futebol ensina-nos que, por vezes, perder faz parte do caminho para vencer. E nós continuamos no caminho. Obrigado a todos pelo vosso apoio."