Revista de Imprensa: Benfica pode ser a "surpresa da Champions", "continua bem de pé" e "pode sonhar"
Leia o que se escreveu na imprensa internacional a respeito da vitória (5-1) do Benfica sobre o Club Brugge, na terça-feira, que permitiu a passagem dos encarnados aos quartos de final da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Het Laatste Nieuws (Países Baixos): águias sem piedade
"O Benfica foi dono e senhor do jogo desde o primeiro minuto e não teve piedade do Brugge, que foi pontapeado para fora da Champions. Um triste fim para uma campanha que começou tão bem."
AS (Espanha): queda não é opção
"Em novembro, quando estavam invencíveis, dizia-se que o Benfica ia cair nos momentos decisivos. Já vamos em março e continuam bem de pé, mesmo sem Enzo Fernández."
La Gazzetta dello Sport (Itália): o maestro e o "animal"
"João Mário a conduzir a orquestra e Gonçalo Ramos como um "animal" à solta na área. O exame do Brugge foi ultrapassado com nota máxima e pode estar na Luz a surpresa da Champions."
GloboEsporte (Brasil): favoritos que se cuidem
"É bom os favoritos abrirem os olhos, porque o Benfica pode surpreender. Uma equipa com apenas uma derrota em 42 jogos e invicta na Champions não pode ser colocada de parte."
BBC Sport (Inglaterra): autorizados a sonhar
"O 1-0 até demorou a chegar, mas a partir daí, o Brugge capitulou e seguiu-se um festival. O Benfica nunca passou dos "quartos" neste formato da Champions, mas, a jogar assim, pode sonhar."