
Patrick William, central brasileiro do Famalicão, antevê deslocação do líder ao Dragão
O central Patrick William, que soma todos os minutos das primeiras sete jornadas, é da opinião que o Famalicão irá ao Dragão, no regresso do campeonato, tentar condicionar o andamento da partida a seu favor: "Respeitamos muito o FC Porto, mas também jogamos e vamos impor o nosso ritmo de jogo".
"Pretendemos fazer um bom jogo, impor o nosso ritmo e, quem sabe... Será como com o Sporting. É mais uma prova de fogo, como também foi com o Belenenses. Respeitamos, mas também jogamos", acrescentou o defesa brasileiro, a propósito da partida que os famalicenses efetuarão a 27 de outubro, a contar para a oitava jornada.
O central, tal como os restantes colegas, tem um discurso voltado para "a tecla do trabalho" e fala de "treinos muito fortes", razão pela qual a equipa, líder da I Liga, "está a fazer uma boa campanha no campeonato". Até onde? "Ninguém sabe. Seguimos a trabalhar e esperando o melhor, confiantes do que pode acontecer mais à frente".
Para Patrick, a liderança é algo "muito bom", até porque "ninguém a esperava e é merecida". "Agora, todo o mundo nos quer alcançar. Estamos uym pouco pressionados, mas é melhor assim. Tranquilos, ser líder é melhor". Patrick falou ainda, no encontro de hoje com os jornalistas, em "bom ambiente, de amigos e irmãos, que se entreajudam e que cobram entre si".
11357800
