Relações entre Benfica e Aves sob suspeita: SAD avense responsabiliza Luiz Andrade
Fonte ligada à SAD avense reagiu à notícia avançada pelo Público.
Corpo do artigo
Na sequência da notícia deste sábado do jornal Público, que coloca sob suspeita as relações entre Benfica e Aves - a publicação refere mesmo "acordos à margem da lei" -, fonte ligada à SAD avense frisou a O JOGO que os factos apontados dizem respeito à gestão de Luiz Andrade.
De acordo com o Público, as relações entre as duas SAD estreitaram-se desde que a empresa chinesa Galaxy Believers adquiriu 90 por cento da sociedade do clube nortenho, com Luiz Andrade na presidência, e em causa estão acordos "secretos" e alegadas cláusulas anti-rivais.
A referida fonte dá o exemplo do negócio de Ricardo Mangas, realizado já sob a jurisdição da atual administração: a hipótese de o Benfica exercer opção de recompra do lateral, que efetivamente exerceu, no início de abril, estava contratualizada.