Regressou a Portugal pela porta do Braga e diz: "Já são muitos jogos na carreira..."
André Castro passou as últimas sete temporadas na Turquia e, aos 32 anos, está de regresso ao país natal.
Corpo do artigo
Reforço do Braga para a nova temporada, André Castro colocou um ponto final numa passagem de sete anos pelo futebol turco - representou Kasimpasa e Goztepe -, entrando nas contas arsenalistas para dotar o plantel de experiência.
Aos 32 anos, o médio reconhece a responsabilidade de ajudar os mais jovens e avalia os primeiros treinos da pré-época.
"Os treinos estão a correr muito bem. Temos jogadores muito bons e inteligentes. O treinador [Carlos Carvalhal] tem uma forma de se expressar simples e sabe o que quer para a equipa. Já são muitos jogos na carreira. Temos muitos jovens com qualidade e espero ajudá-los com toda a minha experiência, com a minha maneira de trabalhar e passar para eles que quem trabalha vai chegar melhor ao jogo", assinalou Castro aos meios de comunicação do Braga, prosseguindo com os objetivos para 2020/21:
"Todos os dias venho muito alegre para o treino. Quero aproveitar a oportunidade de jogar neste grande clube e penso que todos os meus colegas estão em sintonia. Queremos fazer uma grande época. O meu objetivo é jogar todos os jogos e, se não conseguir quero estar preparado para fazer todos. É por isso que todos os anos faço muitos jogos e este ano não vai ser exceção", rematou o experiente futebolista.