Jorge Jesus admitiu que o Sporting precisa de um central mas diz-se preparado para não receber reforços no mercado de inverno
Corpo do artigo
Reforço da defesa: "Nós tivemos um problema com o Tobias, que será operado. O Sporting, com tantas competições, não pode estar dependente de três centrais. Agora quem virá, quando e como... Quando não se tem muito dinheiro, tem de se jogar no risco. É preciso muito cuidado."
Clássico com o FC Porto: "Quem é que não está motivado para um jogo desses? É um jogo que motiva por si só. Vamos chegar pela primeira vez a uma jornada em que não estamos em primeiros, mas vamos jogar para ganhar"
Exibição frente ao Paços de Ferreira (3-1): "É verdade, o objetivo era vencer. Depois das férias, durante cinco dias de paragem, havia a dúvida de como é que a equipa se iria apresentar. Trabalhámos muito nos últimos dias. A equipa deu uma boa resposta, frente a uma equipa difícil que empatou connosco para o campeonato. Hoje poderíamos ter marcado mais golos"
Exibição de Gelson e Matheus: "Alguns jogadores apresentaram-se muito bem, principalmente os dois meninos. Gostei muito da maneira como jogaram, assim como o João Mário, que também entrou bem"
Estreia de Schelotto: "Tem ainda muito trabalho pela frente. É muito difícil para qualquer jogador chegar aqui e perceber a nossa maneira de jogar e defender particularmente. É um jogador muito bom fisicamente e que com o tempo ficará melhor"