Dirigente do Boavista afirma que o clube está atento ao mercado de Inverno, sendo provável existirem "entradas e saídas"
Corpo do artigo
Álvaro Braga Júnior respondeu à insatisfação dos adeptos, que contestaram o "pouco empenho" dos jogadores após a derrota frente ao Moreirense.
"Reconheço que estamos numa situação complicada, tanto quanto indesejável", afirmou o dirigente do Boavista, em declarações à Lusa. "Percebo o desencanto deles, mas sei também que são eles que nos vão ajudar a sair desta situação", vincou.
Referindo-se ao plantel "axadrezado", cuja última vitória no campeonato aconteceu em agosto passado, Álvaro Braga Júnior reforça a crença na sua qualidade. "A qualidade do plantel é superior ao lugar que temos na classificação, mas, mais do que eu dizer, os jogadores têm que acreditar nas qualidades deles", afirmou.
Quanto a possíveis entradas e saídas no mercado de inverno, o dirigente considera tal cenário provável. "Estamos atentos ao mercado", assegurou, acrescentando que o Boavista tem "um treinador novo, que tem conceitos novos e quer jogadores novos".