Técnico do Boavista considera "injusta" a derrota por 0-3 em casa frente ao Moreirense, mas não esconde que há ainda "muito trabalho pela frente".
Corpo do artigo
Erwin Sánchez considerou "injusta" a derrota por 0-3 frente ao Moreirense, mas não esconde que há ainda "muito trabalho pela frente".
"Lamentavelmente, o que pensamos que é justo no futebol, muitas vezes não o é. Durante os 90 minutos assumimos o jogo. Tivemos o desgaste de um início a pressionar e o Moreirense marcou. Antes do golo tínhamos criado duas ou três situações de golo e, se tivéssemos marcado primeiro, talvez o jogo teria sido diferente", considerou.
O técnico não esconde, porém, que há ainda muito trabalho pela frente. "Temos um trabalho importante a fazer na parte física e anímica destes jogadores. Na próxima quarta-feira temos um jogo muito importante [União da Madeira]", afirmou Erwin Sánchez.
A chegada de reforços no mercado de Inverno é ainda uma forte possibilidade, mediante as "possibilidades" do clube. "Tinha conversado com a direção e é muito melhor para nós termos mais opções. Vamos ver as possibilidades do clube, mas em princípio vamos reforçar a equipa", concluiu.