
Leandro Barreiro e Vinícius Júnior
AFP
Internacional brasileiro vai realizar um plano específico para estar em alta. Extremo merengue está castigado em La Liga e terá duas semanas para crescer fisicamente e ajudar a equipa no play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Jogo da Luz marcou os blancos.
Leia também Cardinal: "O FC Porto é dono do meu coração, quero que ganhe sempre"
A realizar uma temporada negativa, com o Barcelona a superá-los internamente, o Real Madrid olha para o futuro na tentativa de sarar feridas. Desde logo, o clube que mais troféus da Champions venceu, vai voltar a virar todas as atenções para esta competição e, nesse sentido, Vinícius Júnior, um dos jogadores mais importantes dos merengues, vai cumprir um trabalho específico junto de um especialista do clube, Antonio Pintus, para estar no máximo quando o Real Madrid defrontar o Benfica no Estádio da Luz, no play-off de acesso aos oitavos de final da Champions, a 17 de fevereiro.
O internacional brasileiro, que é, a par de Mbappé, o mais mediático da equipa, foi punido com um jogo de castigo na sequência de mais um amarelo visto contra o Rayo Vallecano, falha o Valência, amanhã, e não irá competir até ao jogo contra a Real Sociedad, a 14 de fevereiro. Perante este cenário, os responsáveis do Real, avisados pelo que aconteceu anteriormente na Luz, triunfo do Benfica por 4-2 e domínio quase absoluto das águias durante toda a partida, na fase de liga da Champions, pretendem que Vinícius esteja fisicamente no ponto mais alto da temporada para ajudar a equipa a realizar uma grande partida em Lisboa e abrir a porta do acesso aos "oitavos".
Recorde-se que o Benfica impediu que o Real Madrid ficasse entre os oito primeiro classificados e atingisse essa fase da competição diretamente. A equipa de Arbeloa acabou por ficar um lugar abaixo do pretendido. Agora, dizem, há contas para ajustar...

