Bruno Lage falou do jogo com o Tondela em conferência de imprensa.
Corpo do artigo
Tondela: "Trata-se de um jogo difícil porque o Tondela está a fazer um início de época muito bom. É uma equipa com muita dinâmica, com uma forte pressão na frente e, como tal, temos de estar ao nosso melhor nível. É um coletivo com uma dinâmica muito agradável. Temos de dar o nosso melhor para vencer, que é aquilo que pretendemos. Queremos reentrar no campeonato a vencer".
Ausência de Rafa: "Há uma ideia coletiva, que é a nossa forma de jogar, e depois é tirar partido daquilo que cada jogador oferece. O Rafa oferece coisas muito boas, pode jogar como avançado, com uma boa dinâmica entre linhas, não tem receio de entrar em confronto com os adversários. A ideia coletiva não muda, o que muda é o que cada jogador contribui para a equipa. O jogador que poderá jogar naquela ou noutra posição irá dar o contributo coletivo".
Mihões gastos em avançados e aparente dependência de Rafa e Pizzi: "Dependente de quê? Para marcar golos dependemos sempre de quem os marca. É uma falsa questão. O mais importante é o coletivo dar uma boa resposta. Aquilo que é mais importante é tirarmos partido do nosso coletivo e coletivamente resolvermos os problemas em cada jogo. Não me interessa quem faz os golos".
11447883