SAD vai tentar colocar de novo o sérvio e assegurar a contratação de um extremo.
Corpo do artigo
A contratação de um extremo está em equação na Luz e, segundo O JOGO apurou, não depende da lesão grave sofrida por Rafa. Como aconteceu durante o defeso, os responsáveis encarnados pretendem colocar jogadores que não entram nas contas ou pouco têm contado, com um sérvio à cabeça para abrir espaço à entrada de uma nova unidade que ataque pelas alas.
Se Cervi pode ter agora mais espaço para justificar outro tipo de aposta, ele que esteve também na lista de jogadores que tinham porta aberta no último mercado, a principal missão dos dirigentes encarnados passa pela saída de Zivkovic. O sérvio de 23 anos, com contrato a expirar no final da próxima época e com um contrato galopante, não tem apresentado um rendimento diário de acordo com as ideias de Bruno Lage, ainda não somou qualquer minuto, daí que a venda ou empréstimo volte a estar em cima da mesa já em janeiro.
Em paralelo, os responsáveis encarnados estão a avaliar opções de mercado para dar maior qualidade às alas ofensivas, nomeadamente à esquerda (Pizzi é titularíssimo à direita e Chiquinho está recuperado em novembro). Quevedo (Alianza Lima), Urial Antuna (Manchester City) são dois nomes já aventados. Adam Reach (Sheffield Wednesday) era o desejado por Lage no último mercado caso tivesse saída Zivkovic ou Cervi.
11447883