Treinador do Benfica fez a antevisão ao encontro com o Tondela.
Corpo do artigo
Regresso de Rafa: "Estava previsto Vinícius parar 23 dias e ao 23º dia estava a marcar um golo decisivo para nós. Depende muito da recuperação e da forma como o atleta reage ao trabalho. Estamos muito satisfeitos com o trabalho do nosso departamento médico".
A lesão: "Falei do relvado a seguir aos jogadores do Lyon. Falaram sobre o assunto, fizeram-me a pergunta, falei, como falo sempre, a verdade. É uma lesão muito semelhante à do Chiquinho. É imaginar que estão no chuveiro, uma perna escorrega e a outra fica fixa. Tem um problema no adutor. Não foi à seleção, começou a treinar, a preparar a integração com a equipa. Não jogou com o Cova da Piedade. Decidimos não o colocar em situação de risco, mas num jogo deste nível (Lyon) optámos pelo Rafa".
Relvado: "Não podemos esconder o visível. Desde o jogo de apresentação com o Anderlecht o relvado nunca conseguiu recuperar e tem trazido alguns problemas. A bola não circula, é um relvado mais pesado que nos leva a ter maior desgaste físico. Tivemos jogadores lesionados, como Chiquinho e Rafa, e mais uma ou outra questão de entorses. É um problema, mas não nos vamos lamentar, temos é de arranjar soluções para resolver o problema. Arranjar sempre solução para vencer o próximo jogo".
11447883