Treinador do Benfica falou sobre os dois jogadores na antevisão ao encontro com o Tondela.
Corpo do artigo
Bruno Lage fez este sábado a antevisão ao encontro com o Tondela, da oitava jornada do campeonato, e falou sobre dois casos no plantel. Samaris, que na última época foi importante na conquista do título, foi um deles. O grego não tem sido primeira opção esta temporada
"Jogamos com 11, sete no banco: um guarda-redes, um central, um lateral, um ala, um médio mais ofensivo e dois avançados. Se forem ver as nossas convocatórias, temos três jogadores para essa posição: o Tino (Florentino), o Samaris e o Fejsa, não me lembro de levar qualquer um deles ao banco. Samaris o ano passado esteve no banco quando um central não estava disponível, ele pode fazer duas ou mais posições. Quem está de fora da convocatória não está longe de entrar. Temos de tomar opções para escolher o onze e depois mais opções para resolver o problema durante o jogo. Seria bom ter toda a gente convocada, mas não dá. Temos de assegurar as posições e depois do meio-campo tem de ser alas e avançados", explicou.
Já sobre Zivkovic, que ainda não tem minutos oficiais, uma breve resposta. "Treina normalmente, é tudo uma questão de opção", atirou, questionado se podia repetir com o sérvio o mesmo que fez com Taarabt, que renasceu no clube. "Nada é impossível", respondeu.
11448860