Suposta atitude dos dragões até terá levado o vice-presidente do emblema brasileiro, Carlos Pellegrini, a viajar até Portugal
Corpo do artigo
Há uma semana em Porto Alegre à espera de ser apresentado como reforço do Internacional, Quintero viu o processo sofrer algumas complicações nos últimos dias. De acordo com o jornal "El Deportivo", o FC Porto terá realizado exigências de última hora ao clube brasileiro e isso está a dificultar o anúncio da contratação do médio. Relata aquele periódico colombiano que a sociedade azul e branca terá aceitado ceder o médio até ao final do ano a troco de 500 mil euros, mas que, entretanto, terá pedido mais 300 mil para celebrar o acordo. A suposta atitude dos dragões até terá levado o vice-presidente do emblema colorado, Carlos Pellegrini, a viajar até Portugal para solucionar um problema que se mantém.
Colocado de parte está o regresso de Juanfer ao Rennes, uma vez que o internacional colombiano incompatibilizou-se como o novo treinador, Rolland Courbis, e este não pretende reintegrá-lo no plantel. Aliás, o francês chegou a dar a transferência para o Inter como consumada e até formulou um desejo para o portista. "Espero que Quintero tenha sorte em Porto Alegre", declarou Courbis, confiante que o negócio não voltaria atrás.