Entrevista exclusiva de Fábio Coentrão, lateral da Seleção Nacional e do Mónaco, em que aborda também o futebol português.
Corpo do artigo
Na entrevista publicada na íntegra na edição e-paper d' O JOGO, Fábio Coentrão é questionado se o Benfica ficou a ganhar com a saída de Jorge Jesus e entrada de Rui Vitória, tendo o lateral do Mónaco recorrido ao atual momento do FC Porto para falar do Benfica do atual treinador do Sporting. "Quando Jesus chegou ao Benfica, o clube estava um pouco como está agora o FC Porto, a bater no fundo. O Jesus fez um excelente trabalho e parece-me injusto pôr em causa o que fez. Não nos podemos esquecer que, quando chegou, o Benfica estava morto e ele ressuscitou-o", disse.
Fábio Coentrão elogia, igualmente, o atual técnico do Benfica: "O Rui Vitória está também a fazer um ótimo trabalho. Muita gente não acreditava e agora tem de mudar de opinião e dar mérito ao treinador. Mas também é verdade que já havia um trabalho feito, que vinha dos últimos seis anos. O espírito de conquista, o espírito de campeão já lá estavam. Jesus foi uma excelente escolha na altura e, neste momento, Rui Vitória está a demonstrar que também foi uma decisão acertada".
TODA A ENTREVISTA DE FÁBIO COENTRÃO DISPONÍVEL NA VERSÃO E-PAPER