António Simões marcou presença no programa Visão de Jogo e comentou a atualidade do clube da Luz.
Corpo do artigo
António Simões, velha glória do Benfica, marcou esta segunda-feira presença no programa "Visão de Jogo", da TSF, e reprovou a postura da estrutura do Benfica perante Bruno Lage. Em conversa com José Manuel Ribeiro, diretor de O JOGO, e o jornalista João Ricardo Pateiro, Simões mostrou não entender tanta especulação e falou mesmo sobre Jesus, mais uma vez apontado ao comando técnico.
"Houve um debate público que não ajudou Bruno Lage e as pessoas que em seu redor têm de tomar decisões", considerou. "Foi um inconveniente deixar a especulação toda sair e não haver aquela tal palavra de comando, liderança que tem de proteger Bruno Lage. Se é para não tomar decisões, então venham dar publicamente suporte e confiança a uma pessoa que merece consideração", continuou António Simões.
"Não gostei que tivesse saltado tanta coisa cá para fora para depois ser igual a zero", atirou, anotando "vários equívocos de toda a estrutura, que começa pelo homem que lidera", Luís Filipe Vieira.
Simões foi ainda questionado sobre as declarações de Lage após a derrota com o Santa Clara. "Jesus voltou a ser convidado. Tem uma relação com Vieira muito próxima, isso eu garanto. Quem falou com Jesus não foi um jornalista, a perguntar se queria ir para o Benfica. Houve gente responsável do Benfica que falou com Jesus, garantidamente. A especulação é aí. Não sei se Bruno Lage se referia a isso, mas se sim estava a falar verdade. No lugar de Bruno Lage não teria falado isso", comentou.
Não perca o programa Visão de Jogo todas as segundas-feiras e recorde a entrevista a António Simões.
12362204