Pussetto: "atirado" para junho, à espera de decisão e concorrência para o Benfica
O secretário técnico dos argentinos diz a O JOGO que espera por "proposta impossível de recusar".
Corpo do artigo
Fernando Moroni, secretário técnico do Huracán, garantiu a O JOGO que o clube não tem intenção de vender nesta janela de mercado o extremo-direito Pussetto. O dirigente rejeitou entrar em detalhes quanto a eventuais conversações com o Benfica sobre o jogador de 22 anos, mas frisou não saber de nenhuma proposta na mesa.
"Neste momento, não há nada de oficial. Pussetto não está à venda e veremos, a partir de junho, se aparece uma proposta impossível de recusar", afirmou Fernando Moroni. Esta resposta desmente uma informação colocada a correr na Argentina, segundo a qual o Huracán teria rejeitado uma oferta das águias na ordem dos cinco milhões de dólares (cerca de quatro milhões de euros).
Além do interesse do Benfica, também tem sido tornado público na Argentina que Mónaco, Bolonha e o grupo Red Bull estariam atentos a Pussetto, preparando estes últimos uma proposta a rondar os oito milhões de euros, que se enquadra na expectativa do Huracán. Pussetto espera uma decisão e, em entrevista a O JOGO, já revelara vontade de rumar ao Estádio da Luz e "suceder a Salvio".