Comando Regional dos Açores da PSP lembra que a venda ilegal de ingressos constitui um ilícito criminal.
Corpo do artigo
O Comando Regional dos Açores da Polícia de Segurança Pública (PSP) declarou esta quarta-feira ter tido conhecimento da venda ilegal de bilhetes para o jogo entre Santa Clara e Benfica e lembrou que tal constitui um ilícito criminal.
À polícia, diz nota da autoridade, chegaram "ao conhecimento" informações sobre a "venda de ingressos para o jogo através de sites, bem como a venda por particulares sem que tenham recebido autorização expressa e prévia do organizador da competição desportiva", o que pode configurar um crime.
O Santa Clara informou na segunda-feira que os bilhetes disponibilizados para o público em geral se encontravam já esgotados, restando somente 500 bilhetes para serem vendidos no dia de jogo - sexta-feira - nas bilheteiras do Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.
A PSP sublinha que o jogo entre os açorianos e o Benfica é de "risco elevado", sendo recomendado aos espetadores, por exemplo, que cheguem ao recinto "com bastante antecedência, de forma a evitar aglomerações de última hora".
Na sexta-feira, o Santa Clara, nono, com 21 pontos, recebe o Benfica, terceiro, com 35, no Estádio de São Miguel, nos Açores, pelas 18h00 locais (menos uma que em Portugal continental), num encontro da 17ª jornada da I Liga.