"Pressão? Isso era no Olhanense quando tínhamos cinco meses de ordenados em atraso"

.
EPA/ETTORE FERRARI
Sérgio Conceição falou na conferência de imprensa de antevisão ao encontro frente ao V. Setúbal.
Pressão: "Sentia-me afetado quando estava no Olhanense e tínhamos quatro ou cinco meses de ordenados em atraso e tinha jogadores com dificuldades para pôr comida em casa. Nunca me sinto afetado quando preciso de arranjar soluções para ganhar os jogos, isso não me abala. A pressão que sinto é de vir todos os dias treinar e ganhar jogos. Estávamos a sete pontos porque os adversários perderam. Estamos a passar uma fase mais negativa, mas estamos à frente".
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2019/02/oj_sergio_e_a_pressao_de_ter_salarios_em_atraso_na_olhanense_20190215154016/hls/video.m3u8
Defesa com Pepe e Militão: "Quando o Pepe chegou ouvi comentários a dizer que o FC Porto tinha o setor defensivo mais forte da Europa, agora já não é assim... O Pepe chegou numa altura em que o Maxi se lesionou em Alvalade, a faltar pouco tempo para a final four da Taça da Liga e a Liga dos Campeões. Tudo aqui é estudado ao pormenor, não se agarra num central e muda-o de posição sem ser pensado. Mas prefiro que nos debates e nas redes sociais se fale sobre se o FC Porto deve jogar com um sistema de três centrais, se Militão deve jogar à direita ou não, do que se fale de toupeiras e coisas desse género. Mas há muitos treinadores de banco nas redes sociais, acho piada. Se o Militão joga à direita e o Pepe a central é porque eu acho que o onze do FC Porto é mais forte dessa maneira. Ponto".
Mau momento: "Tenho convicção de que acabaram os maus resultados, claro. Pode acontecer que a má fase continue, já vi muita coisa no futebol, mas acredito que já passou e amanhã vamos fazer um bom jogo e ganhar".
V. Setúbal: "Trocou de treinador recentemente e agora é uma equipa que não marca muito, mas também sofre muito poucos golos. Mudou um bocadinho a estrutura habitual, joga num 4x4x2 com um meio-campo em losango. São poderosos fisicamente e tem jogadores muito interessantes. Mas somos o FC Porto, somos mais fortes e temos a obrigação de ganhar".
